Por que ser um protetor de animais....

" Não me importa saber se um animal é capaz de pensar, sei que é capaz de sofrer e por isso o considero o meu próximo." Albert Schweitzer - Prêmio Nobel da Paz em 1952

sábado, 18 de dezembro de 2010

ADOTE ESTA CADELINHA 18.12.10


Por favor, divulguem a foto dessa cachorrinha para seus contatos, pois preciso arrumar um lar pra ela onde receba cuidados e muito carinho...

Obrigada!

Carla Cristine
9989 1179 - cristine.dep@hotmail.com

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos e Tecidos (adote.br@gmail.com)

DOA-SE, VENDE-SE - 13.12.10

DOA-SE UM LINDO CACHORRINHO DE 5 MESES, SERÁ DE PORTE MÉDIO/GRANDE, SDR,

BRANQUINHO. PRECISA DE MUITO AMOR E ATENÇÃO.
-------------------------------------------------------------------------------------DOA-SE LINDA CACHORRA DE 1 ANO, RAÇA BOXER, COR CARAMELO COM PRETO.

BEM ATIVA E CARINHOSA. PRECISA DE MUITOOO AMORRR.


VENDE-SE UMA CACHORRINHA DE 2 MESES, MESTIÇA COM BOXER, CARAMELO.

VALOR R$ 50,00...

VENDE-SE UMA CACHORRA DE RAÇA COLLIE (LESIE) DE 1 ANO. VALOR R$ 50,00....


ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ESTES ANJINHOS NÃO SÃO MEUS, EU ESTOU APENAS AJUDANDO ELES
A ACHAREM UM LINDO LAR, PORÉM, SÓ SERÃO ADOTADOS EM LARES QUE IRÃO
FORNECER UMA VIDA BOA A ELES: ATENÇÃO, AMOR, COMIDA, ÁGUA E OUTROS...
CONTATO: 8838-2838 / POR E-MAIL / pelo orkut MARIELLI BALBINO

Ajude a acabar com a matança cruel de renas no Natal.

Sociedade Mundial de Proteção Animal (WSPA)
Data: 8 de dezembro de 2010 04:01
Assunto: Faça algo agora: Ajude a acabar com matança cruel de renas no Natal
Em plena contagem regressiva para o Natal, e em meio às imagens alegres de renas em sua festiva aparição anual, uma investigação da WSPA exibiu cenas registradas na Suécia e na Finlândia, cuja crueldade tanto contrasta com esse clima lúdico: o sofrimento imposto a inúmeros rebanhos de renas, enquanto estas são cercadas, transportadas e abatidas.
Um vídeo que consta do relatório dos investigadores mostra a enorme angústia vivida pelas renas, durante cada etapa do processo de comercialização, em larga escala, de sua carne.
A WSPA faz um alerta global contra a matança de renas nessa época do ano.
Não se pode permitir que tamanha crueldade continue a ser praticada!
Participe e assine já este manifesto global, com uma simples ação online. >>


O nosso apelo é dirigido aos membros do Conselho Nórdico de Ministros (um fórum intergovernamental para a cooperação entre países nórdicos) que ratifiquem a Declaração de Växjö e que cumpram as leis de proteção animal existentes em ambos os países.
Envie para um Amigo

A WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal é a maior federação mundial de bem-estar animal, com mais de 1000 ONGs afiliadas em 156 países. Só no Brasil são mais de 100 entidades em 23 estados e no Distrito Federal. A WSPA trabalha por um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim. Para mais informações sobre a WSPA, acesse www.wspabrasil .org.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Canil realiza solenidade e "aposenta" Cão Bono



Florianópolis, 03-12-2010
Na noite de 01 de dezembro de 2010, quarta-feira, uma solenidade marcou o aniversário de 30 anos de criação do Canil da PM de Santa Catarina. Na oportunidade, estiveram presente o subcomandante-geral da PMSC, Cel Ricardo Alcebíades Broering, o comandante da 1Š Região de PM, Cel Valdemir Cabral, o comandante da Companhia de Policiamento com Cães, major Claudiomir de Souza, além de diversas autoridades civis, militares, policiais, familiares e órgãos de imprensa.
...Outro momento marcante da solenidade foi a reforma simbólica das atividades policiais, por tempo de serviço, do cão Bono.
O cão da raça Beagle, nascido no dia 30 de abril de 2002, ficou em local de destaque, sendo conduzido pelo seu adestrador soldado Adriano Otávio de Amorim. Com seus 08 anos, 07 meses e 01 dia, Bono passou ao seu merecido descanso. Foi entregue uma homenagem ao soldado Adriano e ao cão Bono como forma de agradecimento por suas ações meritórias.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cadelinhas para adoção Tani e Gabi - 03.12.10



Por favor precisamos de adotantes para 2 cadelinhas q. estão sob os cuidados das protetoras Tani e Gabriela, entrem em contato pelo fone: 36582309 ou 96068131
a pretinha é uma filhota e a outra caramelo já é adulta, é bem simpatica, adora brincar !