Por que ser um protetor de animais....

" Não me importa saber se um animal é capaz de pensar, sei que é capaz de sofrer e por isso o considero o meu próximo." Albert Schweitzer - Prêmio Nobel da Paz em 1952

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Canil realiza solenidade e "aposenta" Cão Bono



Florianópolis, 03-12-2010
Na noite de 01 de dezembro de 2010, quarta-feira, uma solenidade marcou o aniversário de 30 anos de criação do Canil da PM de Santa Catarina. Na oportunidade, estiveram presente o subcomandante-geral da PMSC, Cel Ricardo Alcebíades Broering, o comandante da 1Š Região de PM, Cel Valdemir Cabral, o comandante da Companhia de Policiamento com Cães, major Claudiomir de Souza, além de diversas autoridades civis, militares, policiais, familiares e órgãos de imprensa.
...Outro momento marcante da solenidade foi a reforma simbólica das atividades policiais, por tempo de serviço, do cão Bono.
O cão da raça Beagle, nascido no dia 30 de abril de 2002, ficou em local de destaque, sendo conduzido pelo seu adestrador soldado Adriano Otávio de Amorim. Com seus 08 anos, 07 meses e 01 dia, Bono passou ao seu merecido descanso. Foi entregue uma homenagem ao soldado Adriano e ao cão Bono como forma de agradecimento por suas ações meritórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário